Filters : "Alves, Glória da Anunciação" "GEOGRAFIA" Removed: "CAMPOS, MARINA CASADO SIQUEIRA" "" "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, MATERIAL DIDÁTICO, RAP

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALIENO, Nadia Pereira. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Malieno, N. P. (2021). RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • NLM

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • Vancouver

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESPAÇO (GEOGRAFIA), EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Dias Teixeira da. As contribuições da formação docente para a prática em sala de aula: uma sequência didática sobre o espaço geográfico. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e029ac4-c251-4041-bc41-acc3bceb7284/2021_D%C3%A9boraDiasTeixeiraDaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. D. T. da. (2021). As contribuições da formação docente para a prática em sala de aula: uma sequência didática sobre o espaço geográfico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e029ac4-c251-4041-bc41-acc3bceb7284/2021_D%C3%A9boraDiasTeixeiraDaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva DDT da. As contribuições da formação docente para a prática em sala de aula: uma sequência didática sobre o espaço geográfico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e029ac4-c251-4041-bc41-acc3bceb7284/2021_D%C3%A9boraDiasTeixeiraDaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva DDT da. As contribuições da formação docente para a prática em sala de aula: uma sequência didática sobre o espaço geográfico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e029ac4-c251-4041-bc41-acc3bceb7284/2021_D%C3%A9boraDiasTeixeiraDaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Aroldo Gomes. Recursos digitais e o ensino de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. G. (2018). Recursos digitais e o ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • NLM

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PARQUES, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Marília de Souza. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. M. de S. (2018). O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva AM de S. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva AM de S. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MERCANTILISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES FILHO, Paulo. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Mendes Filho, P. (2018). Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
    • NLM

      Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
    • Vancouver

      Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CURRÍCULO, TERRITÓRIO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Magalhães. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Moreira, I. M. (2018). Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
    • NLM

      Moreira IM. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Moreira IM. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, TERRITORIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Pedro José Barrios. Da geografia moral à geografia sexual: um olhar sobre a apropriação masculina através das noções de território e territorialidade por meio de estudo de caso no Parque do Ibirapuera (Autorama). 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93ae114-e405-4a81-9888-88acc674022c/2017_PedroJoseBarrosDantas.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Dantas, P. J. B. (2017). Da geografia moral à geografia sexual: um olhar sobre a apropriação masculina através das noções de território e territorialidade por meio de estudo de caso no Parque do Ibirapuera (Autorama) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93ae114-e405-4a81-9888-88acc674022c/2017_PedroJoseBarrosDantas.pdf
    • NLM

      Dantas PJB. Da geografia moral à geografia sexual: um olhar sobre a apropriação masculina através das noções de território e territorialidade por meio de estudo de caso no Parque do Ibirapuera (Autorama) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93ae114-e405-4a81-9888-88acc674022c/2017_PedroJoseBarrosDantas.pdf
    • Vancouver

      Dantas PJB. Da geografia moral à geografia sexual: um olhar sobre a apropriação masculina através das noções de território e territorialidade por meio de estudo de caso no Parque do Ibirapuera (Autorama) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93ae114-e405-4a81-9888-88acc674022c/2017_PedroJoseBarrosDantas.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024